Gossip

André Ventura responde a Rita Pereira: “Não se pode esperar grande coisa”

André Ventura foi condenado pelo Supremo Tribunal de Justiça por segregação social.

Rita Pereira ficou satisfeita com a notícia e partilhou nas suas redes sociais: “Estou muito bem impressionada, muito bem impressionada MESMO. Não deveria, eu sei, deveria ser ‘normal’, mas é tão raro um crime racial ganhar em tribunal que… e ainda mais sendo um desfavor de alguém num cargo político: esta família do bairro da Jamaica acabou de ganhar um processo contra um político“ [aqui].

Entretanto, em declarações ao site FLASH!, André Ventura reagiu: “A Rita Pereira está feliz porque acha que o Tribunal me condenou por um crime qualquer. Um disparate absoluto“.

Trata-se de uma contra-ordenação e de ofensas à honra de uma família do bairro da Jamaica. Mas também de quem confundiu a iluminação da lua com a de um estádio de futebol, desta cabeça não se pode esperar grande coisa“, acrescentou.

A Rita Pereira passou demasiado tempo fora de Portugal e não sabe muito bem o que se passa em muitas das nossas cidades e bairros problemáticos“, atirou. “Mas se é assim tão humanista, podia abrir as portas de casa à malta do bairro da Jamaica ou da Quinta da Fonte e, depois, falávamos. Acho que namorar com um francês não lhe está a fazer bem. Falta-lhe mais Portugal“, rematou.

Leia Também: Sara Norte confrontada com pergunta polémica: “Dois dias de volta à prisão ou nunca mais trabalhar em televisão?”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo