Guerra aberta! Isabela Cardinali expõe mensagens com a líder do grupo de fãs de Débora
O grupo de fãs do Rui Pinheiro, que é gerido pelo Pedro e Isabela Cardinali, estão a apelar para a Débora ser expulsa do Big Brother.
A antiga concorrente da Casa dos Segredos acabou por explicar nas redes sociais o motivo de tal situação.
“Após várias semanas em que o grupo da Débora nos pediu ajuda para a manter la, várias semanas em que ouvimos “juntos até ao fim” de um jogo que era mais jogado cá fora do que lá dentro, na última semana viram-se contra nós lentamente. Quem falou em ingratidão mesmo? Juntos para expulsar a Débora.” [vê tudo aqui].
Claro que os fãs de Débora não se ficaram e, entretanto, Isabela Cardinali tomou uma decisão radical: “Apaguei tudo o que tinha a ver com este jogo. Não sou uma pessoa de guerras mesmo. Votem em quem quiserem. Cada um é livre de o fazer. Da minha parte, não ouvirão nem mais uma palavra. Boa sorte a todos“ [aqui].
Já esta tarde, Isabela voltou à carga sobre o assunto e explicou a “todos os que não estão a perceber“: “Às 12h recebemos mensagem da líder do grupo a dar a entender de forma lenta que iam votar no Rui. Após essa decisão fiquei desiludida e coloquei vários stories a apelar então à expulsão da Débora. Não acreditaram em nós dizendo que fomos os primeiros a ter essa decisão quando passamos a noite inteira a apelar à expulsão da Barbosa pois tínhamos uma aliança com a Débora. Após várias injúrias deixo os prints da mensagem da líder do grupo das tigelas a darem a informação“.
Ela partilhou as mensagens e depois ainda acrescentou: “A Débora chegou ontem a pedir a nossa ajuda dentro do programa. Contra tudo e contra todos sempre a ajudámos. Mesmo quando recebemos mensagens a insultá-la a ela e a nós por a ajudarmos. Tenho pena porque gosto da Débora e queria que ficassem ambos na final. Mas se se viram contra nós, temos de nos virar contra eles. Embora me custe“.
Leia Também: Big Brother: Rita e o problema do cabelo estragado: “Vai ser um processo complicado…mas não vou cortar”