Rui Pedro colocou um processo contra Joana Albuquerque e é para chegar até ao fim.
Joana Albuquerque e Rui Pedro ex-concorrentes do ‘Big Brother’ ainda continuam em guerra e vai tudo mesmo acabar em tribunal.
A vencedora da edição Duplo Impacto do Big Brother, apresentou queixa contra o Rui Pedro após umas alegadas ameaças no exterior dos estúdios da TVI na Venda do Pinheiro, em noite de Gala.
A TV7 Dias esta semana deu conta que eles estariam em negociações, mas que Rui Pedro terá recusado um acordo.
“Há possibilidade de chegarem a acordo sem que tenham de ir para julgamento”, disse uma fonte. O empresário referiu que “Não há acordo com esse tipo de pessoas, como é lógico”.
Ao final do dia deste sábado, 15 de janeiro, Joana Beta finalmente reagiu a esta notícia no twitter, “Para quem leu isto, nunca na vida esteve aberta a negociação a acusação, mas pelo que sei houve uma tentativa de anulação da queixa com pedido de desculpa público que logicamente REJEITEI Beijus”.
Entretanto, Rui Pedro também se pronunciou sobre o assunto: “Como é lógico e sabido, jamais toleraria isto, jamais aceitaria acordo. Não me identifico com a mentira nem com pessoas perigosas. Portanto tudo seguirá os parâmetros legais para julgar e penalizar a injúria e a mentira. Criminosos são para ser punidos“.
Mais recentemente, Joana Albuquerque partilhou uma sequência de vídeos de Rui a falar do assunto: “Afinal quem mente? Quantas versões? Quantas admissões de culpa?“. “Calados são poetas que até numa reportagem de nascimento que poderia ter relevância sozinha têm que lá ter a minha cara“, atirou. “E já na sexta versão temos admissão em direto para o país ver“, rematou.
Leia Também: Maria Vieira RASGA Fernanda Serrano: “sirigaita, absolutamente miserável”