Diogo Faro volta a arrasar Cristina Ferreira: “Ama tanto o dinheiro”
A apresentadora é acusada pelo humorista de desvalorizar a violência doméstica.
Cristina Ferreira está a ser altamente criticada nas redes sociais devido à sua postura em relação à bronca com Bruno de Carvalho.
A Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género (CIG) apresentou queixa no Ministério Público após ter “conhecimento de vídeos amplamente divulgados nas redes sociais (…) onde se pode assistir ao comportamento ameaçador do concorrente Bruno de Carvalho para com a sua namorada, a concorrente Liliana, chegando inclusive a agarrar o seu pescoço de forma indelicada e evidentemente desconfortável“.
Diogo Faro, que já tinha lançado duras críticas à apresentadora à tarde, voltou à carga e não foi brando: “A Cristina Ferreira desvaloriza tanto a violência doméstica como o papel da CIG na democracia, tudo em prol do dinheiro. Dá dinheiro? Siga. É lucrar com o flagelo que é a violência doméstica em Portugal. Parabéns à Tininha e à TVI”, escreveu num primeiro tweet.
“A Cristina Ferreira ama tanto o dinheiro que está disposta a fazer lucro até com a violência doméstica, só para não ter que provar ao país, se algum ainda tiver realmente de voltar à feira, que ainda sabe o lugar das estacas”, acrescentou o humorista noutra publicação.
Leia Também: António Bravo arrasa a TVI e Cristina Ferreira: “Estou sem palavras, senti um murro no estômago”