Cristina Ferreira pressionada para contratar Nuno Graciano e ele já reagiu: “Faz na vida aquilo que bem entende”
A apresentadora é diretora da TVI e tem poder para dar trabalho ao ex-concorrente do Big Brother Famosos.
Nuno Graciano «morreu na praia» e foi expulso na gala do passado domingo, 17 de abril, a uma semana da final do Big Brother Famosos.
Com 48% dos votos, o ex-apresentador foi escolhido para abandonar a casa mais vigiada do país ao fim de quase dois meses.
Nuno Graciano foi recebido em estúdio por Cristina Ferreira e a apresentadora depois desabafou nas suas redes sociais. “O Nuno. 🤍 Custa-me ver-lhe a tristeza“, escreveu na legenda de duas fotografias com o ‘Tio Careca’.
A patroa da TVI levou alguns recados na caixa de comentários: “Custa? Arranja-lhe um lugar como te deram a ti e a tristeza passa“, “Apesar de a TVI não ser a Santa Casa, bem podes ajudar Cristina!“.
“Espero vê-lo em breve de volta à nossa televisão”, confessou o cantor David Antunes. “Um programa para o grande Nuno apresentar”, apelou Pedro Pico, que foi o primeiro concorrente expulso desta segunda edição.
“O Nuno é indicado para o Somos Portugal”, “Olá Cristina, ajuda o Nuno Graciano”, “É justo que volte a ter a oportunidade de fazer aquilo que mais lhe faz feliz”, “A Cristina tem o poder de o deixar novamente com um brilho no olhar”, “Cristina dá uma oportunidade ao Nuno, please!”, “Cristina, queremos o Nuno na TVI”, “Cristina, dá-lhe o valor que ele merece”, são outros dos comentários no Instagram de Cristina Ferreira.
Em entrevista ao “Goucha”, Nuno Graciano falou sobre esta onda de comentários: “É intrusivo para a Cristina. A Cristina faz na vida aquilo que bem entende e aquilo que pode, segundo o seu plano, mas toda a gente a insistir ‘Cristina, dê emprego ao Nuno’, ‘Cristina, ponha o Nuno a trabalhar’. Coitada da Cristina, ela tem mais que fazer do que se preocupar com isso, mas percebi que as pessoas continuavam a gostar de mim, que foi uma coisa muito boa e isso enche-me o coração“.
Leia Também: Nuno Graciano questiona Manuel Luís Goucha: “Porque é que nunca atendes o telemóvel às pessoas?”