Big BrotherBig Brother FamososTVI

Cristina Ferreira pressionada para contratar Nuno Graciano

A apresentadora é diretora da TVI e tem poder para dar trabalho ao ex-concorrente do Big Brother Famosos.

Nuno Graciano «morreu na praia» e foi expulso na gala deste domingo, 17 de abril, a uma semana da final do Big Brother Famosos.

Com 48% dos votos, o ex-apresentador foi escolhido para abandonar a casa mais vigiada do país ao fim de quase dois meses.

Nuno Graciano foi recebido em estúdio por Cristina Ferreira e a apresentadora depois desabafou nas suas redes sociais. “O Nuno. 🤍 Custa-me ver-lhe a tristeza“, escreveu na legenda de duas fotografias com o ‘Tio Careca’.

A patroa da TVI levou alguns recados na caixa de comentários: “Custa? Arranja-lhe um lugar como te deram a ti e a tristeza passa“, “Apesar de a TVI não ser a Santa Casa, bem podes ajudar Cristina!“.

Espero vê-lo em breve de volta à nossa televisão”, confessou o cantor David Antunes. “Um programa para o grande Nuno apresentar”, apelou Pedro Pico, que foi o primeiro concorrente expulso desta segunda edição.

O Nuno é indicado para o Somos Portugal”, “Olá Cristina, ajuda o Nuno Graciano”, “É justo que volte a ter a oportunidade de fazer aquilo que mais lhe faz feliz”, “A Cristina tem o poder de o deixar novamente com um brilho no olhar”, “Cristina dá uma oportunidade ao Nuno, please!”, “Cristina, queremos o Nuno na TVI”, “Cristina, dá-lhe o valor que ele merece”, são outros dos comentários no Instagram de Cristina Ferreira.

Leia Também: Nuno Graciano e o futuro na televisão: “Não está nada projetado com a TVI”

Autor

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo