FamososGossip

Amigo de Jéssica Nogueira reage à polémica com Gonçalo Quinaz: “Agressor e manipulador”

Rafael Bailão garante que sabe tudo o que se passou e comentou o caso nas redes sociais.

Gonçalo Quinaz entrou no Desafio Final e as polémicas recentes estão a voltar à tona através de Jéssica Nogueira e Joana Albuquerque.

A beta de Cascais lançou umas farpas quando Gonçalo Quinaz entrou: “Sabemos que é um Big Brother quando há concorrentes agressores. Cada vez melhor”.

Só que Joana Albuquerque ficou fula quando o modelo Luís Borges sugeriu a entrada de Jéssica Nogueira, ex-namorada de Quinaz: “Eu achava giro”.

Tinha uma piada do car*lho depois de ter levado na boca desse nojento de m*rda”, reagiu Joana Albuquerque.

Jéssica Nogueira, alegada vítima de violência doméstica, ameaçou fazer revelações bombásticas: “Estou pronta para mostrar ao mundo o pedaço de merda que és, estás pronto? Hahahaha 🥰“. E ainda acusou-o de divulgar fotografias íntimas nas redes sociais.


Entretanto, Joana Albuquerque voltou à carga: “O Quinaz postou fotografias da Jéssica nua nos stories. O Quinaz bateu na Jéssica. O Quinaz pressionou a Iara [Dias] para abortar. É um agressor com todas as letras e em todos parâmetros: psicológico e físico“.

Rafael Bailão, conhecido por ter participado em ‘Uma Canção Por Ti’ e no ‘The Voice’ e amigo de Jéssica Nogueira mas também de Joana Albuquerque, também decidiu abordar estas polémicas nas suas redes sociais.

Ele não aprendeu com os seus erros e polémicas e continuou a sua postura de agressor e manipulador”, comentou. “Não pensem que é por ser amigo da Jéssica que estou a expor este assunto, se bem se recordam fiz o mesmo no BB Famosos com o Pedro Pico acerca de violência doméstica”, esclareceu.

Rafael Bailão foi criticado por mensagem privada: “Se ainda não se tem 100% de certeza, porque é que estás a partilhar especulações?”. Ele respondeu: “Se eu não soubesse a verdade, acham que estava para aqui a falar sobre isto. Poupem-me minimamente”.

Leia Também: Cantor Rafael Bailão denuncia ataque homofóbico: “Onde está o respeito pelo outro?”



Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo