FamososGossip

José Carlos Malato criticado: “Tem ali qualquer coisinha de inveja, de ciúme”

O apresentador da RTP1 mandou farpas ao Goucha e acabou criticado...

A alegada polémica de José Carlos Malato com Manuel Luís Goucha foi comentada no programa “Manhã CM” desta quarta-feira (25).

O apresentador da RTP1 tem lançado algumas farpas ao programa do colega da TVI (aqui e aqui).

Depois, à revista TV7 Dias, disse que estava tudo bem: “Não há polémica nenhuma. Aquilo foi uma reflexão sobre um conteúdo. Se calhar não devia ter escrito, mas nem sequer é falar mal”.

Esta segunda-feira, 24 de maio, Vanessa Oliveira foi convidada de “Goucha” e Malato atirou: Não vi! Mas prefiro ter-te ao vivo! Sem intervenção de terceiros! 😘😂” (aqui).

Na CMTV, Adriano Silva Martins criticou a atitude de Malato: “Eu acho que é o Malato que está em guerra com o Goucha ou contra si próprio que o Malato tem ali qualquer coisinha de inveja, de ciúme… Gosto do Malato, mas ele critica constantemente o trabalho do Manuel Luís, está sempre a dizer ‘que sorte eu tenho de trabalhar na RTP e não ter de fazer este tipo de entrevistas. Que bom, que sorte’…“.

Acho que são comentários que não se devem fazer, sendo eles colegas de profissão como são, provavelmente até se conhecem e bem, não lhe fica bem fazer esse tipo de apreciação sobre o trabalho no Manuel Luís Goucha. Está no seu direito, mas sendo duas figuras públicas de renome e se uma pessoa está tão bem onde está, não tem necessidade de ir para as redes sociais dizer ‘minha rica RTP, lá é que estou bem’. Se estás bem, deixa-te estar!“, acrescentou.

Léo Caeiro também não poupou: “Acho que o Malato tem muito tempo livre para andar sempre a comentar. Se calhar deviam dar-lhe mais tempo de programas porque ele tem muito tempo“.

Acho completamente desnecessário, não lhe fica bem. O que é verdade é que ele tem muita sorte em trabalhar na RTP graças aos nossos impostos“, rematou Adriano Silva Martins.

Leia Também: Arrasadora! Georgina Rodriguez no Festival de Cinema de Cannes

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo