FamososGossip

Ana Arrebentinha ficou aborrecida com a imprensa: “falta de conduta profissional fora de série”

A humorista reagiu às notícias sobre si.

Ana Arrebentinha ficou conhecida em televisão após ter andado na TVI, mas acabou por ser dispensada.

A alentejana chegou mesmo a ser uma das apresentadoras do ‘Somos Portugal’, mas não durou muito tempo e foi dispensada.

Na altura ela foi despachada com o Zé Lopes, mas ele continuou como comentador do Big Brother, mas ela não chegou a um entendimento com a TVI. Desde então, foi afastada em definitivo. Esta quarta-feira, 8 de junho, Ana Arrebentinha desabafou nas redes sociais.

“Estou em pausa! Preciso desta ‘mini pausa’. Precisamos de parar um pouco para reiniciar. Obrigada a todos e a todas! Ela já ai vem!”.

A FLASH! dá conta que «Ana Arrebentinha bateu no fundo do poço» após ter sido dispensada da estação de Queluz de Baixo.

Leia Também: Ana Arrebentinha desabafa: “Estive meses realmente em baixo”

Posteriormente, Ana Arrebentinha voltou a reagir nas redes sociais porque não gostou dos títulos das notícias: “Não é meu hábito comentar notícias que saem sobre mim nem quero fazer disto o mesmo mas, desta vez vou comentar. Relativamente ao post anterior onde eu digo que estou “em pausa” e que por vezes “devemos parar” foi interpretado por alguns meios de uma forma maldosa e de uma falta de conduta profissional fora de série“.

Deparei-me com os títulos “Após ter saído da TVI, Ana Arrebentinha bateu no fundo do poço?”, e ” Dispensada da TVI, Ana Arrebentinha no fundo do poço”. Ora bem, nunca se está no fundo do poço quando se tem educação e gratidão, nunca se está no fundo do poço quando se têm salas esgotadas, nunca se está no fundo do poço quando se dá aulas, nunca se está no fundo do poço quando se está a trabalhar em dois projetos (ainda por revelar), quando se está a trabalhar na escrita e na construção num espectáculo novo“, acrescentou.

Uma falta de respeito tremenda para quem sim, está no fundo do poço com uma depressão profunda, para quem está no fundo do poço sem dinheiro para comer, vestir e para os filhos, para quem está no fundo do poço em plena guerra, com doenças terminais etc… Um “jornalismo” no qual não me identifico de todo, onde nunca me pronunciei. Estou sim, em modo de pausa porque mereço descansar como todos aqueles que trabalham várias horas por dia. O esclarecimento está feito senti que por achar uma falta de respeito por todos os motivos que referi o devia fazer. Agora vou continuar a trabalhar. O jornalismo deve ou devia ser a verdade e não o que os ” jornalistas” acham que é a verdade“, rematou.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo