Gossip

Ana Arrebentinha desabafa: “Estive meses realmente em baixo”

Ana Arrebentinha fez um balanço de 2021 nas suas redes sociais.

A humorista e ex-comentadora do ‘Big Brother’ confessou: “Este ano aprendi, este ano aprendi muito profissionalmente… Não posso dizer que o meu ano foi mau , foi o ano que me deram oportunidades profissionais, foi o ano que cresci, foi o ano que decidi voltar inteiramente aos palcos. Foi o ano em que o coração falou, foi o ano em que senti “medo”, por vezes senti-me triste , por momentos sem confiança em mim própria, pensei muito sobre a continuidade da minha carreira“.

Estive meses realmente em baixo. Foi preciso estar assim, para perceber que tenho que continuar, que se cheguei até aqui também vou chegar ainda mais longe. Porque acredito e sei que quando me entrego a alguma coisa sou profissional e tento ser a melhor possível. A comédia e o teatro voltaram a existir por inteiro na minha vida. Nunca deviam ter saído mas, agora que voltaram percebi que sou mais feliz“, prosseguiu.

Também fiz a reciclagem humana, deitei fora quem não fazia falta, reciclei alguns e mantive aqueles nunca falham e que me aquecem o coração. E claro não podia deixar de agradecer a toda a equipa que nunca me deixou baixar os braços @agencia_brainentertainment, e ao meu @miguel_belo_brain. Senti-me numa montanha russa. Não vou pedir muito até porque tive a ver o meu signo e os mercúrios retrógrados são mais que as mães. Mas uma alentejana nunca se nega! E se fosse fácil estavam cá outras! Desejo a todos e a todas um 2022 cheio de saúde e de alegria. ♥️ Obrigada por estarem sempre aí!“, rematou.

Leia Também: Maria Botelho Moniz preocupada com o namorado: “Tenho o coração nas mãos…”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo