A CMTV na semana passada exibiu uma entrevista de Gonçalo Quinaz, onde falou sobre todas as polémicas da sua vida pessoal.
O ex-concorrente do ‘Big Brother – Desafio Final’ e ex-comentador acusou Nereida Gallardo de impedi-lo de ver e falar com o filho de oito anos.
Ele revelou ainda que perdeu os direitos totais parentais devido a uma adoção com bases da mentira e confirma que perdeu a última audiência. Garantiu ter um ano para recorrer, mas nunca soube o que se passava
Recordo que o Quinaz esteve envolvido com a «ex» de Cristiano Ronaldo, Nereida Gallardo, e tiveram um filho em comum. Acabou por o filho ser adotado pelo atual companheiro da espanhola.
Leia Também: Gonçalo Quinaz nega aborto forçado a Iara Dias
Entretanto, esta segunda-feira (13), o site FLASH! cita declarações de Nereida Gallardo no Instagram de Duarte Siopa, que conduziu a conversa: “Disse que esteve comigo 3 anos… Nós começámos a namorar em março de 2012. Engravidei em novembro e a nossa relação acabou definitivamente em abril de 2013. Antes disso, acabámos muitas vezes mais. O início da minha gravidez foi um inferno“.
“Segui em frente graças à minha família. Estive internada várias vezes por desidratação, porque vomitava tudo o que comia e bebia durante os primeiros 4 meses de gestação. Onde é que ele esteve? Veio ao hospital? Não! Podia contar mais mil e uma coisas…“, recordou.
“Esta pessoa não merece nada da minha parte nem da minha família. Deixa muito a desejar e mente em todas as palavras que saem daquela boca“, atirou.
Sobre a adoção do filho, Nereida esclareceu: “Ele não descobriu pela justiça, descobriu quando entrei com a ação e o Nairon tinha entre 5 e 6 anos. A minha advogada avisou-o e ele denunciou o meu marido. Onde esteve ele durante estes cinco anos? Para não querer saber nada de mim nem do meu filho?“.
“Sabe se ele teve algum problema de saúde? Se alguma vez foi operado? Sabe que o bebé esteve internado várias vezes, mas nem se preocupou. Também sabe que precisava de um leite especial e nunca quis ajudar com um euro? E ainda dizia que ele não ia ter o seu apelido!“, acrescentou.
Leia Também: Gonçalo Quinaz fala do processo com Jéssica Nogueira