FamososGossip

Gonçalo Quinaz nega aborto forçado a Iara Dias

Na CMTV Quinaz disse: “Ninguém obriga ninguém a fazer um aborto…”

Gonçalo Quinaz, o antigo comentador da CMTV e Finalista do Big Brother – Desafio Final, deu uma grande entrevista a Duarte Siopa.

A entrevista de Quinaz ao Duarte Siopa da CMTV, passou na segunda-feira, 6 de junho, menos de 24 horas após a final do Big Brother – Desafio Final.

Acabou por falar de algumas polémicas de um passado recente, por exemplo o caso de Iara Dias, a «ex» do Rei dos Aspiradores que até referiu que foi «obrigada» a fazer um aborto.


Aquilo que te posso dizer é que se nós formos ver ao longo destes anos foram-me atribuídas várias coisas: gravidezes, violência. Mas a verdade é que curiosamente são as pessoas que sempre quiseram estar comigo, são as pessoas que não sei porquê ao fim de um tempo, me querem difamar. Não consigo perceber o porquê, eu próprio vou sendo surpreendido por algumas coisas que vão saindo a meu respeito“, começou por dizer.

Leia Também: Big Brother. Gonçalo Quinaz abre o jogo e garante que foi corrido da CMTV

No caso de Iara Dias ainda referiu, “Para quem não sabe e eu passo a explicar: ninguém obriga ninguém a fazer um aborto. Até porque se recorreres a uma clínica – porque o aborto é legal – neste caso a senhora entra em clínica e, antes de dizer sim ou não, fala com um psicólogo e só depois daquilo que é dito é que se dá o ok ou não“.


“Se a pessoa em questão fez um aborto ou não fez, eu não faço a mínima ideia. Se realmente estava grávida de mim ou não, eu não faço a mínima ideia, porque já fomos surpreendidos várias vezes com esses mesmos rumores em relação a outras pessoas. Portanto não sei se isso corresponde à verdade. Da mesma forma que, se calhar, houve rumores em relação às outras pessoas, também poderia ser um rumor em relação a mim“, disse ainda.

Leia Também: Dor e sofrimento! Gonçalo Quinaz perde filho em tribunal

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo