Marco Costa decidiu esta quinta-feira, deixar algumas farpas em jeito de texto de Facebook.
Marco Costa, o ex-concorrente de vários reality shows da TVI, condenou quem comenta a vida dos outros. A verdade é que uns comentam, outros agridem.
Certo é que o rapaz deixou uma reflexão nas redes sociais, “O essencial é motivar cada vez mais as pessoas a exteriorizar o que sentem, o que lhes vai no coração, o que as angústias, assusta ou entristece profundamente…… desvalorizando críticas, falta de empatia, mentes pequenas e menos evoluídas, desaguisados, os dias menos bons (pois irão sempre existir), e procurando cada vez menos julgar o outro“.
“O julgamento é uma forma tão fácil de opinar que se tornou banal, como se alguém tivesse o direito de opinar sobre o que quer que seja, acerca das nossas vidas!!! “Antes de julgar alguém, calce os seus sapatos e percorra todos seus trilhos percorridos”, disse ainda.
“O julgamento e a comparação com o outro são as duas piores formas de VIVER! É essa desarmonia, egoísmo e falta de empatia e amor próprio que revelam como vive grande maioria da nossa sociedade!!! Que sejamos a exceção e, aos poucos, consigamos ir espalhando amor e pózinhos de prelimpimpim por aí…“, concluiu.
Leia Também: Pipoca reage desta forma às bocas da atual do «ex»