FamososGossip

Marco Costa deixa algumas farpas: “Antes de julgar alguém…”

Existem quem opine, e outros que partem para a agressão...

Marco Costa decidiu esta quinta-feira, deixar algumas farpas em jeito de texto de Facebook.

Marco Costa, o ex-concorrente de vários reality shows da TVI, condenou quem comenta a vida dos outros. A verdade é que uns comentam, outros agridem.

Certo é que o rapaz deixou uma reflexão nas redes sociais, “O essencial é motivar cada vez mais as pessoas a exteriorizar o que sentem, o que lhes vai no coração, o que as angústias, assusta ou entristece profundamente…… desvalorizando críticas, falta de empatia, mentes pequenas e menos evoluídas, desaguisados, os dias menos bons (pois irão sempre existir), e procurando cada vez menos julgar o outro“.


O julgamento é uma forma tão fácil de opinar que se tornou banal, como se alguém tivesse o direito de opinar sobre o que quer que seja, acerca das nossas vidas!!! “Antes de julgar alguém, calce os seus sapatos e percorra todos seus trilhos percorridos”, disse ainda.

“O julgamento e a comparação com o outro são as duas piores formas de VIVER! É essa desarmonia, egoísmo e falta de empatia e amor próprio que revelam como vive grande maioria da nossa sociedade!!! Que sejamos a exceção e, aos poucos, consigamos ir espalhando amor e pózinhos de prelimpimpim por aí…“, concluiu.

Leia Também: Pipoca reage desta forma às bocas da atual do «ex»

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo