Duarte Siopa conduziu esta quarta-feira (29) mais uma emissão do programa “Manhã CM”, ao lado de Ágata Rodrigues.
O programa contou com a habitual rubrica ‘Notícias dos Famosos’, onde as declarações recentes de Fernanda Antunes, mãe de Sara Carreira, estiveram em destaque: “Não vou estar cá [para sempre] e, confesso, espero não estar cá muito mais tempo“.
Emocionado, Duarte Siopa recordou uma das pessoas mais importantes da sua vida e acabou por emocionar-se: “Eu sou filho único e tinha a minha tia, que brinquei toda a vida dela, ela tinha 40 anos e entretanto aparece-lhe um cancro no útero, foi para Londres, tentou tudo, e lá disseram “tem que ir para Portugal, não há nada para fazer” e veio e quando sai do avião, não era a minha tia, era um esqueleto“.
“Isto marcou-me porque ela depois ainda viveu mais uns tempos e eu pensei “que bom se ela tivesse morrido de repente, eu ia sofrer mas era de uma só vez, agora esta morta lenta e gradual não há nada pior”. Eu não posso ver ninguém a sofrer (…) o sofrimento é horrível“, acrescentou o apresentador da CMTV.
Leia Também: Iva Domingues e Joana Amaral Dias em bate-boca na TVI: “Não será hipocrisia continuares associada à marca?”