Casados à Primeira Vista

Uicaã do ‘Casados’ assume vida louca após divórcio: “Não tenho vergonha de nada”

O ex-marido de Doina vai mostrar tudo num documentário.

Uicaã Lima, ex-concorrente da última temporada do ‘Casados à Primeira Vista’, está a fazer sucesso com o sexo feminino.

O jovem brasileiro já está divorciado de Doina e foi visto com uma jovem de nome Letícia, mas ele está apaixonado por outra: “Estou apanhado por uma menina, mas não é a Letícia. Estou apaixonado mas ela está a brincar com o meu juízo”, disse à revista TV Guia.

A Letícia de facto esteve comigo, mas só como amiga. Ela vai entrar no próximo Quem Quer Casar com o Agricultor? e começou a dar-se comigo para ver como podia vingar no programa. Mas não correu bem”, explicou.

Ela tinha-me ajudado com umas coisas da Doina, de resto foi como nos conhecemos, e depois começou a querer tirar fotos agarrada, juntinha e eu percebi que ela estava a querer algo que não existia. Meu amor é outro. E do norte e se chama Carlota“, acrescentou. “Tanto é que já não falo com ela”, garantiu.

Uicãa Lima admite que a sua vida “estava uma bagunçada”: “Bebi muito, andei na noite, conheci montes de garotas, casadas, solteiras, divorciadas e andei aproveitar…”.

Eu fiz as coisas todas e vou colocar tudo isso no YouTube e no Instagram. É uma espécie de documentário da minha vida depois do Casados. Toda a loucura depois do divórcio. Não tenho vergonha de nada: eu soltinho, louco. É um projeto diferente mas que mostra quem eu sou de facto”, revelou.

Leia Também: Uicãa do ‘Casados à Primeira Vista’ tem novo visual

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo