Luiza Abreu apresentou a sua Curva da Vida ontem, na Gala de Expulsão, e no ‘Dois às 10’, tudo foi analiso pelos comentadores presentes em estúdio.
Cristina Ferreira acha que ela está feliz por entrar como Luiz, mas “Eu acho que ela é uma miúda muito marcada.” Gonçalo Quinaz concorda, “E ela assumiu isso ontem. E percebeu-se que para ela foi bastante importante o facto das pessoas agora olharem para ele, para ela, como Luísa e não por irmã. Isto quase acaba por ser uma vitória.”
Tornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google
Cinha Jardim considera normal ser conhecida pela irmã de Luciana Abreu, “Eu queria dizer, ela mesmo que esteja ali por Luísa e a ser conhecida por Luísa, ela é sempre… Mas quem é a Luísa? A Luísa é a irmã da Luciana Abreu. É normalíssimo. Porque a pessoa que tem um percurso que é de louvar, que é a Luciana, não há dúvida nenhuma que acaba sempre por ser a irmã.”
E acrescenta que “Até os escândalos da Luciana vão implicar a Luísa. Porque a Luísa também está no meio de um dos escândalos da família se ter todo zangado. Mais a mãe, mais isto, mais aquilo”, e ainda por estar relacionado com o ex da irmã, “Ela vai ter sempre esta comparação. Agora, quer uma mulher ou uma menina…”
Cristina Ferreira revelou depois que vão ser receber em estúdio a tia de Luiza, que esteve ontem na gala, “Nós daqui a pouco vamos ter aqui a tia. Aliás, a tia já ontem falou muito pouco sobre esta curva da vida. Ela própria diz que foi ela que as acolheu numa altura muito difícil e, portanto, com a tia da Luísa vamos tentar perceber um bocadinho o caminho desta jovem que se diz agora bem a trabalhar nos Cruzeiros e feliz por estar no programa onde podem olhar para ela e saber exatamente quem é que ela é.”
Em jeito de remate, Cristina Ferreira diz que vamos ter sempre várias versões, mas quando confrontada pela Luisa Castel-Branco, admite que só ontem se ouviu a versão “deste lado”.