BB All StarsBig BrotherGeral

Miguel Vicente desvenda estratégia secreta: “Eu não suporto a Catarina”

O concorrente algarvio fechou um acordo na casa, mas confessou no confessionário que tudo não passa de uma farsa.

Miguel Vicente explicou no confessionário que a aproximação a Catarina Miranda não passa de uma farsa: “Eu não suporto a Catarina, mas estou no Big Brother e eu vou tentar uma reaproximação com a Catarina para tentar perceber até onde é que ela consegue ir “.

A manobra surgiu após várias discussões e desentendimentos entre os dois concorrentes. Decidido a enganar Catarina, Miguel aproveitou a conquista do poder da liderança para tentar um acordo.

GoogleTornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google

O estatuto, na verdade, não tinha qualquer efeito prático, uma vez que tinha sido impedido precisamente por ela de assumir a liderança até ao fim do ‘Big Brother All Stars’.

Leia também: Diana Lopes compara estratégias no ‘Big Brother’: “A Miranda está a isolar o Francisco”

Ainda assim, Miguel jogou com esse trunfo nulo e fez uma proposta direta à líder da semana: “Se me dares uma cartinha daquelas, não uso o poder contra ti. Aperta aqui a mão, dou-te a minha palavra de honra: não uso o poder que recebi contra ti e tu dás-me uma carta daquelas “.

Catarina mostrou-se desconfiada no primeiro instante e recusou o cumprimento: “Não quero apertar a mão “.

Leia também: Gonçalo Quinaz recorda desgosto amoroso no ‘Dois às 10’: “Perdi cinco quilos numa semana”

A postura mudou um dia depois. A líder entregou a Miguel uma nova carta de foral com direito a privilégio, dando-lhe acesso ao cofre da casa, que contém uma informação do exterior.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo