Anne Heche morreu esta sexta-feira (12), aos 53 anos, após não ter resistido a um grave acidente no início da semana.
A atriz de 53 anos estava em coma e em “morte cerebral”, e o Mirror avançou esta quinta-feira (11), que as máquinas iam ser desligadas e só não tinha acontecido devido a estarem a verificar se os órgãos estão em condições de serem doados.
O site TMZ revelou que ela embateu numa casa, depois ainda fez inversão de marcha e embateu num carro e foi quando pegou fogo. Estiveram 59 bombeiros no local, de demoraram quase uma hora a conseguir resgatar a atriz devido ao incêndio.
Acabou por sofrer graves lesões cerebrais e ainda graves queimaduras. Foi levada para o hospital em estado crítico, mas acabou por não resistir. A imprensa adiantou ainda que a atriz consumiu cocaína antes do acidente.
Em comunicado divulgado pela revista People, o filho mais velho de Anne Heche quebrou o silêncio: “O meu irmão Atlas e eu perdemos a nossa mãe. Após seis dias dos mais inacreditáveis desafios emocionais, fico com uma tristeza profunda, sem palavras. Felizmente a minha mãe está livre da dor e começou a explorar aquilo que eu gosto de imaginar como a liberdade eterna“.
Homer, de 20 anos, agradeceu o apoio incondicional de amigos, familiares e fãs da mãe.