Caso Leonor Poeiras! Cristina Ferreira expõe posição da TVI
Cristina Ferreira foi arrolada como testemunha de Leonor Poeiras.
Leonor Poeiras foi dispensada da TVI em 2020 por Nuno Santos e agora estão em tribunal.
Desde 2020 que nunca mais trabalhou em televisão, e muito provavelmente Leonor Poeiras jamais irá regressar.
Leonor Poeiras já assumiu: “Eu não estou em televisão há mais de dois anos e não faço ideia se um dia voltarei. Nunca respondo a estes comentários porque não sei verdadeiramente o que dizer” – confessou.
O julgamento já começou em julho, mas ficou em suspenso devido às férias judiciais, mas na passada quinta-feira, 8 de setembro, Leonor Poeiras esteve em tribunal para mais uma audiência. Decorreu a audição das quatro primeiras testemunhas de Leonor Poeiras, uma delas é Cristina Ferreira.
Segundo a revista TV Mais, Cristina Ferreira pediu para ser dispensada do processo, alegando conflito de interesses, mas o pedido foi-lhe recusado e teve de responder às perguntas colocadas pela magistrada.
Quando foi questionada sobre o que aconteceria a um apresentador quando se recusa a apresentar determinados programas, a resposta foi surpreendente: “Pode é não existir mais nada a seguir, se recusarmos“.
“Mas não significa que não nos voltem a convidar, não sabemos é que outro convite pode surgir a seguir“, acrescentou. A FLASH adianta que esta resposta pode “enterrar” a TVI no processo interposto por Leonor Poeiras.
Leia Também: O novo desabafo de Leonor Poeiras! “Raramente se fala de quem não nos desilude”