Cristina FerreiraFamososGeralGossipTVI

Caso Leonor Poeiras! Cristina Ferreira expõe posição da TVI

Cristina Ferreira foi arrolada como testemunha de Leonor Poeiras.

Leonor Poeiras foi dispensada da TVI em 2020 por Nuno Santos e agora estão em tribunal.

Desde 2020 que nunca mais trabalhou em televisão, e muito provavelmente Leonor Poeiras jamais irá regressar.

Leonor Poeiras já assumiu“Eu não estou em televisão há mais de dois anos e não faço ideia se um dia voltarei. Nunca respondo a estes comentários porque não sei verdadeiramente o que dizer” – confessou.

O julgamento já começou em julho, mas ficou em suspenso devido às férias judiciais, mas na passada quinta-feira, 8 de setembro, Leonor Poeiras esteve em tribunal para mais uma audiência. Decorreu a audição das quatro primeiras testemunhas de Leonor Poeiras, uma delas é Cristina Ferreira.

Segundo a revista TV Mais, Cristina Ferreira pediu para ser dispensada do processo, alegando conflito de interesses, mas o pedido foi-lhe recusado e teve de responder às perguntas colocadas pela magistrada.

Quando foi questionada sobre o que aconteceria a um apresentador quando se recusa a apresentar determinados programas, a resposta foi surpreendente: “Pode é não existir mais nada a seguir, se recusarmos“.

Mas não significa que não nos voltem a convidar, não sabemos é que outro convite pode surgir a seguir“, acrescentou. A FLASH adianta que esta resposta pode “enterrar” a TVI no processo interposto por Leonor Poeiras.

Leia Também: O novo desabafo de Leonor Poeiras! “Raramente se fala de quem não nos desilude”

Autor

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo