Sandra Felgueiras mudou-se para a TVI neste mês de setembro, após uma curta estadia no grupo Cofina, do Correio da Manhã.
A jornalista era diretora da revista Sábado e tinha um programa semanal na CMTV. “Aquilo foi um casamento mal conseguido, do qual resultou um divórcio“, disse à revista TV7 Dias.
“Fui para a Cofina convencida de que o projeto que tinha iria ser realizado, que era transformar o segmento da CMTV num segmento mais premium, através da revista Sábado (… ) Eu acreditei, desde o primeiro dia, que seria possível (…) Faltou vontade“, explicou.
“Entre o que estava no meu contrato, o projeto que apresentei e aquilo que existia, que era o modelo a seguir, havia uma antítese total. Não podia haver casamento (…) Durante oito meses não consegui pôr em prática o projeto que tinha“, acrescentou.
Sandra Felgueiras contou ainda que não foi muito bem recebida na CMTV: “Inicialmente, houve bastante resistência“. “Não tenho nenhum amargo de boca em relação ao tempo que passei na Cofina“, garantiu.
“Tenho um amargo de boca que acho que qualquer pessoa tem quando idealiza um projeto e depois chega lá e esbarra num muro de Berlim que não dá para quebrar sozinho“, rematou.
Leia Também: O que será que vem aí? Nuno Homem de Sá anuncia “revelação inédita”: “Não dou ponto sem nó”