Cristiano RonaldoFamososGeralGossip

Entrevista explosiva de Cristiano Ronaldo desilude treinador e jogadores do Manchester United

O craque português quebrou o silêncio e falou sobre tudo!

Cristiano Ronaldo está a dar que falar em todo o mundo devido a uma entrevista que deu ao jornalista Piers Morgan e divulgada esta segunda-feira, 14.

O craque português confirmou que está na porta de saída do Manchester United e está de costas voltadas com o treinador Ten Hag: “Eu não tenho respeito por ele porque ele não me respeitou. Se não me mostras respeito, eu não vou respeitar-te“.

Estão a tentar mandar-me embora. Não só o treinador, mas também dois ou três diretores.. Honestamente não sei se estão a ver-se livres de mim, mas sinto-me traído. Não me querem aqui desde o ano passado“, revelou.

O jogador deixou ainda críticas ao clube: “O progresso foi zero. Desde que o Sir Alex Ferguson saiu [2013], não vi nenhuma evolução no clube. Nada mudou. (…) Pararam no tempo, surpreendeu-me muito. Esperava encontrar infraestruturas diferentes”.

CR7 lamentou o facto de o clube não ter tido empatia após ter perdido um dos filhos gémeos durante o parto. Mesmo quando três meses depois a pequena Bella Esmeralda teve um problema de saúde: “Foi o período mais difícil da minha carreira, tanto pessoal como profissionalmente“.

De acordo com a Sky Sports, Erik ten Hag e os jogadores da equipa principal ficaram “extremamente desiludidos” com o madeirense. Os responsáveis do clube só ficaram a saber da entrevista após o jogo no reduto do Fulham (2-1), na tarde deste domingo. Até ao momento, a direção do Manchester United não reagiu…

Leia Também: Cristiano Ronaldo está a contratar empregados! Tentam meter ‘cunha’ à irmã do craque

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo