Geral

Cristiano Ronaldo e a morte da filha! Acusa clube de não ter tido empatia

A entrevista é bombástica e apenas sabemos alguns detalhes...

Cristiano Ronaldo, quebrou finalmente o silêncio numa entrevista ao jornalista Piers Morgan e vai ser publicada esta segunda-feira, 14, no jornal The Sun.

Basicamente ficou-se a perceber que o craque português está de saída do Manchester United, revela que não respeita o treinador e que se sente traído clube. “Eu não tenho respeito por ele porque ele não me respeitou. Se não me mostras respeito, eu não vou respeitar-te“.

Ainda referiu, “Estão a tentar mandar-me embora. Não só o treinador, mas também dois ou três diretores.. Honestamente não sei se estão a ver-se livres de mim, mas sinto-me traído. Não me querem aqui desde o ano passado“.

Ainda criticou o clube, “O progresso foi zero. Desde que o Sir Alex Ferguson saiu [2013], não vi nenhuma evolução no clube. Nada mudou. Por exemplo, depois de terem despedido o Solskjaer, contrataram o Ralf Rangnick, que é diretor desportivo. Ninguém percebeu isso. Um clube como o Manchester United contratar um diretor-desportivo para treinador surpreendeu-me a mim e a todo o mundo. Nada mudou. A piscina, o jacuzzi, até o ginásio. A tecnologia, a cozinha… até os cozinheiros, que são ótimas pessoas, são os mesmos. Pararam no tempo, surpreendeu-me muito. Esperava encontrar infraestruturas diferentes”.

As críticas ao MU não se ficaram por aqui, “Acho que os adeptos deviam saber a verdade. Quero o melhor para este clube. É por isso que vim. Mas há algumas coisas cá dentro que não nos ajudam a chegar ao nível do Manchester City, do Liverpool e agora até do Arsenal. Um clube com esta dimensão devia estar no topo da árvore, e infelizmente não está, na minha opinião“.

Ronaldo acusa de o clube não ter tido empatia após ter perdido um dos filhos gémeos durante o parto. Mesmo quando três meses depois a pequena Bella Esmeralda teve um problema de saúde, “Foi o período mais difícil da minha carreira, tanto pessoal como profissionalmente”.

Leia Também: Cristiano Ronaldo em entrevista explosiva: “Estão a tentar mandar-me embora do Manchester”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo