Cristiano Ronaldo arrasado: “Nenhum jogador é maior do que o clube, ele não é mais o jogador que era”
Chris Sutton, antigo avançado inglês, lançou críticas ao craque português.
Cristiano Ronaldo deu uma entrevista explosiva a Piers Morgan sobre as polémicas com o Manchester United.
O craque português confirmou que está na porta de saída do Manchester United e está de costas voltadas com o treinador Ten Hag: “Eu não tenho respeito por ele porque ele não me respeitou. Se não me mostras respeito, eu não vou respeitar-te“.
“Estão a tentar mandar-me embora. Não só o treinador, mas também dois ou três diretores.. Honestamente não sei se estão a ver-se livres de mim, mas sinto-me traído. Não me querem aqui desde o ano passado“, revelou.
CR7 lamentou o facto de o clube não ter tido empatia após ter perdido um dos filhos gémeos durante o parto. Mesmo quando três meses depois a pequena Bella Esmeralda teve um problema de saúde: “Foi o período mais difícil da minha carreira, tanto pessoal como profissionalmente“.
Chris Sutton, antigo avançado inglês e atual comentador desportivo na BBC, reagiu no Twitter: “Quando Ronaldo regressou ele pensou que era maior do que o Manchester United… Nenhum jogador é maior do que o clube. Um final muito triste. Simplesmente ele não é mais o jogador que era e não pode esperar isso. Mostrou, uma vez mais, que não é um jogador de equipa…“.
Leia Também: Entrevista explosiva de Cristiano Ronaldo desilude treinador e jogadores do Manchester United
When Ronaldo returned he thought he was bigger than Manchester United… no player is bigger than the club. A very sad end. He simply isn’t the player he once was and can’t except that. He’s shown once again he isn’t a team player…
— Chris Sutton (@chris_sutton73) November 14, 2022