Ultima hora! Acompanhante Ana Loureiro foi detida
Em causa está crime de lenocínio...
Ana Loureiro, a acompanhante de luxo que queria legalizar a prostituição em Portugal, foi detida. Está em causa as suspeitas do crime de lenocínio.
A CNN Portugal avança que a Ana Loureiro foi detida esta quinta-feira pela PSP por suspeitas do crime de lenocínio. Este crime é quando se faz incentivo à prostituição por parte de terceiros e ainda tem contrapartidas financeiras. A detenção e buscam foram feitas buscas numa casa em Évora.
Recentemente Ana Loureiro foi acusada em outro processo, por acusar um juiz de alguns serviços sexuais, enquanto ele alegadamente via vídeos de menores vítimas de abusos sexuais ao mesmo tempo. Agora está envolvida num novo processo e amanhã será presente a tribunal.
Ana Loureiro esteve este verão à conversa com Manuel Luís Goucha, e até revelou quanto ganha, “Um homem para mim, hoje em dia, não tem valor. (…) A prostituição não traz nada de bom. (…) Nunca se sente prazer, isto é um serviço. Olhamos para o cliente e só vemos dinheiro. Não se sente qualquer tipo de carinho … Eu sou acompanhante de luxo e ganho 1500 euros numa hora”, revelou.
Leia Também: Ana Loureiro ataca Iara Dias: “És simplesmente podre, VERGONHA é o que devias ter!”