FamososGossip

Ana Loureiro ataca Iara Dias: “És simplesmente podre, VERGONHA é o que devias ter!”

A polémica estalou!

Iara Dias revelou em fevereiro passado que teve um romance secreto com Gonçalo Quinaz.

A jovem afirmou que o concorrente do Big Brother – Desafio Final é “uma pessoa controladora, manipuladora, só me insultava, só falava mal comigo, só me faltava ao respeito“.

Iara Dias acusou Quinaz de a ter pressionado a abortar, mas depois veio pedir desculpa e disse que se explicou mal (aqui).

Este sábado, 7 de maio, a ‘ex’ do rei dos aspiradores esteve a responder a algumas perguntas dos seguidores e uma delas: “O que achas do Big Brother?“.

Não tenho grande opinião, até era um reality-show que eu gostava de ver, porém agora acho que não vale a pena gastar um segundo com tal programa. Só acho que há concorrentes que não mereciam ter tido a oportunidade de entrar 🤗“, respondeu.

Ana Loureiro, Autora da Legalização e Regulamentação da Prostituição em Portugal, não gostou da boca e reagiu: “Por vezes até acho piada ao falso moralismo das pessoas….apontar o dedo ao Quinaz? E a ti quem aponta? Sim, porque julgo que tens logo três dedos (eu até diria mais), virados direitinhos a ti….é bom viver do dinheiro ganho ao ajudar a angariar menores para servir actos sexuais do teu “suposto” namorado (Matthias Schmelz, o rei dos aspiradores)…..suposto, porque bem sabemos o teu verdadeiro papel no meio desse esquema 😉 e por aqui me fico!“, escreveu no Instagram.

És simplesmente podre, porque dinheiro nenhum na vida paga o papel ao qual te submetes! Incentivar e aliciar menores para as levares a um velho ressabiado e pedófilo a troco de dinheiro (200€ por angariação e mesmo assim ainda enganavas as miúdas, porque ele a elas pagava 400, mas como era através de ti, tu ficavas com os 400 e davas os 200 às miúdas), não é baixo, é asqueroso! E por muita make que coloques, não embeleza a podridão do teu coração. VERGONHA é o que devias ter!“, acrescentou.

Leia Também: Iara Dias revela: “Sofri um aborto espontâneo”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo