Santiago Lagoá foi despedido da TVI e confessa «a forma como foi feito, e foi violento, e não esperava»
O apresentador foi dispensado repentinamente do "Somos Portugal" e esteve hoje à conversa com Júlia Pinheiro.
Santiago Lagoá foi dispensado do programa “Somos Portugal” repentinamente e através da plataforma ZOOM, e esteve agora na SIC à conversa com Júlia Pinheiro.
O apresentador foi informado no passado dia 17 de janeiro e comunicou nas redes sociais: “É uma notícia triste que chega a poucas semanas de completar 6 anos de programa”. Sabe mais aqui.
A Júlia Pinheiro Santiago revelou, «é preciso ser grato com os 8 anos que passei naquela casa, e tive o privilégio de trabalhar com os melhores». Relembrou o carinho que recebeu de todas as pessoas, não sabia a escala.
«Fui dispensado, e posso contestar a forma como foi feito, e foi violento, e não esperava… não havia sinais, e estava numa reunião como uma outra coisa qualquer, e não esperava de todo…», começa por dizer.
«Foram 3 minutos muito rápidos, que gostam muito de mim, mas comunicam que infelizmente faço parto do projeto», disse ainda. Na altura nem assimilou muito bem o que ouviu. «O mais estranho é que no domingo recebi um prémio e dois dias depois….».
«O meu profissionalismo não foi colocado em causa… apenas me disseram que ‘não contamos mais contigo’», referiu ainda Santiago Lagoá. Quem lhe terá dado a informação que foi dispensado, foi por alguém da TVI que as pessoas não conhecem.
Santiago Lagoá confirmou que a notícia [do despedimento] foi via ZOOM (como adianto pelo dioguinho) e Júlia Pinheiro ficou em choque com tal situação. O antigo apresentador, confirma que queria tentar algo na representação e trnasmitiu a ideia à TVI.
Leia Também: Caso Santiago Lagoá! Cristina Ferreira acusada de mentir…