GeralGossipTVI

Caso Santiago Lagoá! Cristina Ferreira acusada de mentir…

A 'patroa' disse que o apresentador não saía da TVI, mas afinal...

Santiago Lagoá deixou de ser apresentador do “Somos Portugal” e colocou tudo em pratos limpos.

Esta sexta-feira, 20 de janeiro, Santiago Lagoá fez um esclarecimento nas redes sociais: “Muito se tem dito, muito se tem escrito, e de repente parece haver a dúvida de, se eu saí apenas do Somos Portugal ou da estação. Não era minha intenção falar muito mais deste assunto, mas quero que saibam por mim e sinto que vos devo isso“.

A verdade é que fui dispensado do programa e da TVI. Foi-me comunicado que poderia procurar outros projectos, porque de momento não há nenhum em que me possam enquadrar. Serei sempre grato a esta estação pelo muito que me deu, da mesma forma que terei sempre gratidão pela casa onde comecei. Se hoje sou melhor profissional, também a este canal o devo“, acrescentou (aqui).

Posto isto, quem sai mal na fotografia é Cristina Ferreira que na quarta-feira, em entrevista ao “Goucha”, disse: “O Santiago para mim não sai da TVI“. As críticas à ‘patroa’ de Queluz de Baixo não demoraram a surgir…

Então, Cristina, onde está a tua palavra?”, “Afinal a CF não falou verdade!”, “A Cristina mentiu no programa do Goucha”, são alguns dos comentários.

Leia Também: José Carlos Malato reage ao afastamento de Santiago Lagoá da TVI: “Esta profissão é fodi**”

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo