GeralGossipTVI

Santiago Lagoá está mesmo fora da TVI: “Foi-me comunicado que poderia procurar outros projetos”

O ex-apresentador do "Somos Portugal" esclareceu a dúvida!

Santiago Lagoá foi dispensado do programa “Somos Portugal” por decisão da TVI.

O apresentador foi informado na passada terça-feira, 17 de janeiro, e comunicou nas redes sociais: “É uma notícia triste que chega a poucas semanas de completar 6 anos de programa”.

Cristina Ferreira, diretora de entretenimento e ficção, alegou que “a televisão é mutável” e é necessário “reagir a determinadas coisas”: “Todos nós temos caminhos que às vezes precisam de ser mudados”.

O site Fama ao Minuto falou com uma fonte do canal e esta contou que Santiago foi despachado por “não ser lambe-botas” e a falta de dinheiro foi apenas uma “desculpa“.

Leia Também: Santiago Lagoá após ter sido despedido, «precisa de espaço para refletir»

Entretanto, na manhã desta sexta-feira, 20 de janeiro, Santiago Lagoá fez uma nova publicação com um esclarecimento: “Sem palavras para agradecer a onda de carinho e apoio que tenho recebido da vossa parte❤️❤️❤️ Perdoem a ausência nestes últimos dias, tenho estado ocupado na tentativa de não deixar nada por ler e responder a todas as chamadas e mensagens de muitos e muitos amigos que, assim como vocês , me têm dado uma palavra de conforto e incentivo!”, começou por escrever.

“Muito se tem dito, muito se tem escrito, e de repente parece haver a dúvida de, se eu saí apenas do Somos Portugal ou da estação. Não era minha intenção falar muito mais deste assunto, mas quero que saibam por mim e sinto que vos devo isso. A verdade é que fui dispensado do programa e da TVI. Foi-me comunicado que poderia procurar outros projectos, porque de momento não há nenhum em que me possam enquadrar. Serei sempre grato a esta estação pelo muito que me deu, da mesma forma que terei sempre gratidão pela casa onde comecei. Se hoje sou melhor profissional, também a este canal o devo. Tive o privilégio de trabalhar e aprender com os melhores, crescer lado a lado com os meus colegas e ver o brilho no olhar dos que vieram depois de mim”, acrescentou.

“Guardo com carinho os rostos das vidas e as histórias com que me cruzei e partilhei em cada terra deste Portugal que percorri de lés a lés. Vocês, que semana a semana me enriqueceram a nível profissional mas como pessoa também. Vocês que me ajudaram a ser melhor, e que neste momento mais uma vez me mostraram o maior apoio e carinho de uma forma que nunca, mas nunca irei esquecer! Estou de coração cheio e um olhar carregado de esperança no futuro. Um futuro convosco!🙏🏼🌟“, rematou.

Leia Também: José Carlos Malato reage ao afastamento de Santiago Lagoá da TVI: “Esta profissão é fodi**”

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo