Rúben da Cruz está – e vai continuar – a dar que falar após ter sido apanhado a ‘saltar a cerca’.
Filipa Falcão andou a trocar mensagens com a amante do companheiro e confirmou o que já desconfiava: “Realmente o corno é sempre o último a saber. (…) A todos aqueles que destroem uma família por uma noite de loucura… deviam ter vergonha”, escreveu.
Na tarde deste sábado (25), Rúben da Cruz emitiu um comunicado, onde pediu respeito à sua privacidade, tratando-se de “um momento delicado” para si e para a sua família: “Estou de plena consciência dos meus atos”, garantiu.
Entretanto, Filipa Falcão já reagiu ao comunicado: “O meu ano também está a ser desafiante visto que fui mãe e que acabei de descobrir que fui várias vezes traída. (…) Só quis demonstrar quem realmente é essa pessoa. Porque eu própria também não sabia. Burra, ingénua já o sei” (aqui).
Leia Também: Nem tudo foi mau com o escândalo! Rúben da Cruz ganha milhares de seguidores
No “Jornal da Meia Noite” da CMTV, Adriano Silva Martins saiu em defesa de Rúben da Cruz e apontou o dedo a Sofia Ribeiro, que expôs o ex-namorado de forma brutal: “Rúben está a ser aqui vítima do seu tempo e vítima de várias mulheres que agora estão a aproveitar esta situação para o exporem mais“.
“Desde Sofia Ribeiro, que não sei o que ela pretende, não é perdida nem achada nesta história. E Sofia Ribeiro, espero que lhe deem mais trabalho porque está com muito tempo livre“, acrescentou o comentador.
Leia Também: As revelações bombásticas de Sofia Ribeiro sobre Rúben da Cruz! Violência doméstica, ameaças de suicídio, escândalos