Wilson Teixeira não ficou indiferente ao barraco entre Miguel Vicente e Cláudio Ramos em direto no “Dois às 10”.
O ex-concorrente da “Casa dos Segredos 3” começou por referir que o apresentador “foi até bastante agressivo com o Miguel, não o deixando falar, depois fez aquilo que também já fizeram comigo no passado, que é um ato de cobardia, fugiu ao confronto, fugiu à conversa e fechou o programa de forma autoritária e abusiva“.
Wilson Teixeira meteu o irmão de Cláudio Ramos, Luís Nascimento, ao barulho: “Acho muito engraçado utilizar o argumento de ‘Fiz um storie a defender a Bárbara porque ela tem quase idade da minha filha’. Ora… o Luís, irmão do Cláudio Ramos, tem quase a minha idade e do Miguel e o Cláudio não faz muito para o defender. Até faz muita coisa para o prejudicar, principalmente em televisão“.
“O Cláudio fez aquilo porque é uma coisa que lhe está no corpo, que é ser cusco, alcoviteiro, gosta é de fofoquices, é um fofoqueiro. Foi assim que ele conseguiu uma carreira como apresentador, não é pelo talento, porque talento é zero (…) é fraco“, atacou.
Leia Também: Qual é a opinião de Cristina Ferreira sobre a discussão entre Cláudio Ramos e Miguel Vicente? “Isto é a televisão”