FamososGeralGossip

BARRACO! Cláudio Ramos e Miguel Vicente discutem em direto

O apresentador não gostou de ser confrontado e exaltou-se!

Miguel Vicente esteve no programa “Dois às 10” desta sexta-feira, 24 de março, para falar sobre a sua plataforma de treinos.

Durante a conversa com Cláudio Ramos, o vencedor do Big Brother 2022 acabou por abordar o fim da relação com Bárbara Parada e apontou o dedo ao apresentador.

Eu fui alvo de muito ódio do público e depois também da sua publicação no Instagram, Cláudio, não sei se foi um ato de solidariedade pela Bárbara. Também achei estranho porque tantos casos sensíveis que passam aqui por este programa e o Cláudio nunca fez uma publicação assim. Não sei se foi no sentido de vingança por eu ter ganho o Big Brother”, disse.

Cláudio Ramos não gostou e respondeu: “Eu gosto muito pouco de pessoas que se acham mais espertas do que eu. Muito pouco, mesmo. Agora sou eu a falar porque o programa ainda é meu. Eu convidei a Bárbara como convidei a si e eu disse ao Miguel, ali nos bastidores, ‘só fala sobre a Bárbara se quiser falar’ porque o texto era para não falar da Bárbara”.

O apresentador mostrou-se bastante exaltado: “Eu não sou obrigado a gostar do Miguel enquanto concorrente do programa. Eu sou obrigado a gostar do Miguel e a respeitá-lo enquanto meu convidado. (…) Não estamos no Big Brother e eu não sou a Bárbara”. O melhor é veres tudo, aqui.

Leia Também: Após ataque, Miguel Vicente faz nova atualização: “Nem estou a acreditar…”

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo