Fanny Rodrigues e Jorge Frade separaram-se na semana passada e o assunto tem feito correr tinta…
A apresentadora do ‘Somos Portugal’ deu a entender no curto comunicado que tinha sido traída ou algo do género: “Mais cedo ou mais tarde tudo se sabe, por isso mesmo informo que a minha relação com o Jorge Frade é unicamente profissional. Cada um segue o seu rumo“.
No mesmo momento deixou de seguir a Cristina Ferreira, algo que fez soar os alarmes, mas no fim de semana, tentou corrigir o que tinha feito e seguiu novamente a «patroa».
Uma fonte próxima de Fanny adiantou à TV Mais que ela está a passar um mau bocado: “A Fanny estava muito apaixonada pelo Frade e, como não se deixa de gostar de um dia para o outro, ela está a sofrer“. Acerca do motivo não adianta pormenores, mas garante que Jorge Frade sempre foi muito assediado.
No programa “Noite das Estrelas” desta quarta-feira, 31 de maio, foi divulgada a próxima capa da revista TV Guia com Fanny em destaque: “Perdão e medo. Apanhada com Jorge Frade nos bastidores do Somos Portugal. Cristina [Ferreira] teme namoro. Fama de mulherengo. Receio pelo futuro”, pode ler-se.
Sobre uma hipotética reconciliação, Rui Oliveira disse: “Eu não acredito que isto seja verdade, estou muito cético em relação a esta notícia. Aliás eu devo avançar aqui estive a falar com uma pessoa muito próxima, da TVMais, que me conta que a zanga se trata dos ciúmes, porque o Frade é uma pessoa muito carinhosa, muito simpática, muito dada, e acho que parte daí essa situação“.
“Não há nada pior para uma pessoa que é ciumenta, que é o caso da Fanny, ter um homem tão dado, não dá não dá… Quem na televisão não conhece a fama do Jorge Frade?“, atirou Teresa Guilherme.
Leia Também: TRAIÇÃO? Ex-namorado de Fanny Rodrigues é um pinga-amor: “muitas mulheres ao mesmo tempo”