FamososGeralGossip

TRAIÇÃO? Ex-namorado de Fanny Rodrigues é um pinga-amor: “muitas mulheres ao mesmo tempo”

A belle portugaise veio dizer que "uma relação quando termina não tem de ser sempre por culpa de alguém de fora", mas a fama de Jorge Frade foi revelada...

A separação de Fanny Rodrigues e Jorge Frade continua a fazer correr tinta…

A apresentadora do ‘Somos Portugal’ lançou um curto comunicado: “Mais cedo ou mais tarde tudo se sabe, por isso mesmo, informo aqui que a minha relação com o Jorge Frade é unicamente profissional. Cada um segue o seu rumo“.

Ficou-se a perceber que a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 2’ descobriu algo que não estava a contar e ditou o fim do (curto) relacionamento (sabe mais aqui). Desde então que Fanny tem sido atacada nas redes sociais e a irmã, Carina Rodrigues, acabou por quebrar o silêncio.

Acontece que na mesma altura Fanny deixou de seguir a patroa Cristina Ferreira, algo que fez com que surgissem vários rumores, mas já voltou a seguir e reagiu às especulações: “uma relação quando termina não tem de ser sempre por culpa de alguém de fora“.

Leia Também: Separados… mas juntos! Fanny Rodrigues e Jorge Frade apanhados nos bastidores da TVI

O assunto foi comentado no programa “Manhã CM” desta segunda-feira (29) e Liliana Oliveira do ‘Casados à Primeira Vista’ afirmou: “Eles têm que se dar minimamente bem porque trabalham juntos. Mas, pelos vistos ela era a única que não sabia… Toda a gente sabia a fama que ele tem de andar com muitas mulheres ao mesmo tempo, e pelos vistos só ela é que estava tapadinha, e não sabia de nada, não é?“.

Mas eu também não sabia disso, juro-te… O que eu acho é que via-o muitas vezes em festas no Instagram no grupo de Cristina Ferreira e nunca vi Fanny. A meu ver excluíam a Fanny do grupo… Eu senti-a isso“, referiu Filipa Castro.

Há muita gente do meio a dizer o mesmo… A Lili Caneças, a Teresa Guilherme… Tens muita gente a afirmar que isto ia acontecer, porque até demorou tempo demais ela a descobrir que ele é este tipo de homem que gosta de ter muitas mulheres ao mesmo tempo, e que havia aqui traições e traições…“, completou Liliana Oliveira.

Leia Também: Fanny Rodrigues e Jorge Frade separados! Revelados novos pormenores

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo