FamososGeralGossip

Diogo Carmona sem trabalho na televisão e revela: “O Daniel Oliveira disse-me que…”

O ator já sentiu revolta pela falta de convites...

Diogo Carmona está afastado da televisão há dois anos, desde a sua participação na série “Golpe de Sorte” (SIC).

Em entrevista à revista Nova Gente desta semana, o jovem ator – que esteve envolvido em várias polémicas familiares – confessou: “Preciso de me sentir realizado e, apesar de estar a fazer outras coisas, falta a televisão. Eu cresci na televisão. Não é qualquer capricho meu”.

Cresci na televisão: não tinha nove anos ainda quando fiz a Floribella. Por tanto, é natural que a televisão exerça em mim um fascínio grande e que tenha saudades. E até para silenciar uma voz que ecoa dentro de mim”, explicou. “Às vezes, eu penso que já não tenho… Às vezes, penso que não tenho capacidades enquanto ator”, desabafou.

Leia Também: Sem trabalho! Diogo Carmona desabafa: “O talento dos atores não se vê nos seguidores, nem nos likes”

Já senti revolta, mas hoje não. Consegui ultrapassar isso. É um sentimento impulsivo. Hoje sinto que as coisas têm de tomar o seu rumo. E se não faço parte das ideias de quem decide as produções e os elencos da ficção em Portugal, é porque não tem de acontecer”, acrescentou.

Não, não estou resignado. Se há coisa que eu não sou é resignado. Sou um miúdo inconformado, que não vira a cara à luta. Apesar de não ser escolhido, quero acreditar que o meu nome possa vir à baila quando se discutem elencos. Aliás, ainda recentemente encontrei o Daniel Oliveira [diretor de programas da SIC] e ele disse-me que o meu nome é sempre um potencial nome para os projetos da SIC. Isso deixou-me um bocadinho mais motivado, mas, de facto, nada acontece”, revelou.

Leia Também: Mãe de Diogo Carmona revoltada: “Onde estavam quando nós estávamos na m*rda?”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo