José Fidalgo deu que falar em meados de 2022 após surgir irreconhecível após uma operação ao nariz.
O ator viu-se obrigado a explicar-se nas redes sociais: “Efetivamente, tive que ser submetido a uma intervenção cirúrgica ao nariz por questões respiratórias crónicas. Como uma parte do problema, estava na fisionomia do meu nariz, tive de corrigi-lo”.
“Apesar de entender as diversas opiniões sobre esta intervenção, gostaria de vos dizer que me sinto saudavelmente satisfeito”, garantiu.
Esta quarta-feira, 10 de janeiro, José Fidalgo foi convidado do programa “As Três da Manhã”, na Rádio Renascença, e sujeitou-se às questões inusitadas da rubrica ‘Desculpa, mas vais ter de perguntar’.
“José, já sei que não gostas que se fale do teu novo nariz e por isso vamos evitar aqui a palavra nariz, se bem que seja estranho que as pessoas não possam meter o nariz no facto de tu teres metido um nariz que te sobe logo a mostarda ao nariz. José Fidalgo, porque é que mexeste no teu nariz?“, quis saber a locutora Inês Lopes Gonçalves.
“Por questões de saúde tive de mexer. Se não respirava, morria, não trabalhava enquanto ator, não tinha voz, ficava afónico como hoje em dia estou e é resultado do nariz que tinha. Não da curvatura, mas das várias curvaturas que ele tinha lá dentro que não eram visíveis“, respondeu José Fidalgo.
“Pensei duas vezes? Claro que pensei! Tenho a noção de que poderia ter sido uma imagem de marca. Mas o que é que posso fazer?“, acrescentou.
Leia Também: José Fidalgo novamente apaixonado? “Aquilo que posso dizer é que…”