FamososGossip

Após controvérsia, José Fidalgo quebra o silêncio e confirma cirurgia ao nariz

O ator entende "as diversas opiniões sobre esta intervenção".

José Fidalgo está diferente e isso não passou despercebido na antestreia de um filme em que participou.

Segundo o site FLASH, o ator fez uma rinoplastia, ou seja, uma cirurgia plástica que visa a correção estética e/ou funcional do nariz. É visível que deixou de ter uma curva acentuada no septo nasal.

Esta quinta-feira, 21 de abril, José Fidalgo promoveu a estreia do filme “Km 224” nas salas de cinema e reagiu à controvérsia nas redes sociais: “(…) Aproveito para falar sobre a notícia que saiu na imprensa. Efetivamente, tive que ser submetido a uma intervenção cirúrgica ao nariz por questões respiratórias crónicas. Como uma parte do problema, estava na fisionomia do meu nariz, tive de corrigi-lo“.

Apesar de entender as diversas opiniões sobre esta intervenção, gostaria de vos dizer que me sinto saudavelmente satisfeito. Ainda que em processo de pós-operatório já que é uma cirurgia que exige o seu tempo de recuperação, tive que estar presente na ante-estreia do meu filme, por uma questão de dever profissional, já que não puder estar presente em algumas ações de promoção do mesmo“, acrescentou.

Volto, por isso, para o meu estado de “lockdown”, 😁 até estar devidamente recuperado“, rematou.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo