Manuel Luís Goucha recebeu Bruno de Carvalho nas tardes da TVI, onde acabou por ‘arrancar’ algumas confissões.
A companheira do antigo presidente do Sporting, Liliana Almeida, acabou por ser tema de conversa, e após dois anos de relação, Bruno de Carvalho explica, “A paixão tem razões que a própria razão desconhece. É fogo que se arde sem se ver, é tudo aquilo que não se explica”.
Acaba ainda por dizer que o casal tremeu, “O último ano não foi fácil, foi um início e um fim que nos pôs muito à prova como casal”.
Liliana Almeida tem dificuldade em lidar com os ataques nas redes sociais, “Ela não estava habituada e as pessoas, quando vão despejar ódio nas redes sociais (…) . Água mole em pedra dura tanto bate até que fura. E ela teve tantas psicólogas forenses, ainda ao dia de hoje, tanta falsa feminista, tanto pessoal a pôr ódio, mas tanto, tanto… às vezes, lia e adormecia!”.
Leia Também: Manuel Luís Goucha deixa mensagem de amor a Teresa Guilherme e Rui Oliveira
Ainda confessa, “A Liliana não é uma pessoa que consiga consumir aquilo como eu consumo. Rio-me, acho giro, se não tenho nada para fazer durante meia hora, vou responder às pessoas. A Liliana achava que o mundo era de pessoas lindas, borboletas, flores”.
Bruno de Carvalho considera que, “As pessoas que andam nas redes sociais a espalhar ódio… é uma cena… não devem ter nada que fazer com as mãos, é uma coisa com os dedos… e aquilo dá-lhes um prazer, liberta-lhes as enzimas do prazer”.
A entrevista foi muito bem recebida nas redes sociais, como se pode ver nos comentários na TVI:
- A brincar disse uma grande verdade 🤣 em vez de espalharem ódio e frustração 👏
- Uma ótima entrevista! Gostei muito, mas deveriam ter dedicado o programa todo ao Bruno (sem diminuir a história de vida da senhora da primeira parte). Soube a pouco. Ainda não percebi por que é a TVI não aposta em dar uma participação maior e notável num programa da TVI. O homem é capaz de falar sobre qualquer tema.
- Gostei muito da entrevista, foi pena não ter sido mais tempo.