FamososGeral

Bruno de Carvalho fala como Liliana Almeida lida mal com o ódio na Internet

Manuel Luís Goucha convidou Bruno de Carvalho para uma grande entrevista...

Manuel Luís Goucha recebeu Bruno de Carvalho nas tardes da TVI, onde acabou por ‘arrancar’ algumas confissões.

A companheira do antigo presidente do Sporting, Liliana Almeida, acabou por ser tema de conversa, e após dois anos de relação, Bruno de Carvalho explica, “A paixão tem razões que a própria razão desconhece. É fogo que se arde sem se ver, é tudo aquilo que não se explica”.

Acaba ainda por dizer que o casal tremeu, “O último ano não foi fácil, foi um início e um fim que nos pôs muito à prova como casal”.

Liliana Almeida tem dificuldade em lidar com os ataques nas redes sociais, “Ela não estava habituada e as pessoas, quando vão despejar ódio nas redes sociais (…) . Água mole em pedra dura tanto bate até que fura. E ela teve tantas psicólogas forenses, ainda ao dia de hoje, tanta falsa feminista, tanto pessoal a pôr ódio, mas tanto, tanto… às vezes, lia e adormecia!”.

Bruno de Carvalho fala como Liliana Almeida lida mal com o ódio na Internet

Leia Também: Manuel Luís Goucha deixa mensagem de amor a Teresa Guilherme e Rui Oliveira

Ainda confessa, “A Liliana não é uma pessoa que consiga consumir aquilo como eu consumo. Rio-me, acho giro, se não tenho nada para fazer durante meia hora, vou responder às pessoas. A Liliana achava que o mundo era de pessoas lindas, borboletas, flores”.

Bruno de Carvalho considera que, “As pessoas que andam nas redes sociais a espalhar ódio… é uma cena… não devem ter nada que fazer com as mãos, é uma coisa com os dedos… e aquilo dá-lhes um prazer, liberta-lhes as enzimas do prazer”.

A entrevista foi muito bem recebida nas redes sociais, como se pode ver nos comentários na TVI:

  • A brincar disse uma grande verdade 🤣 em vez de espalharem ódio e frustração 👏
  • Uma ótima entrevista! Gostei muito, mas deveriam ter dedicado o programa todo ao Bruno (sem diminuir a história de vida da senhora da primeira parte). Soube a pouco. Ainda não percebi por que é a TVI não aposta em dar uma participação maior e notável num programa da TVI. O homem é capaz de falar sobre qualquer tema.
  • Gostei muito da entrevista, foi pena não ter sido mais tempo.
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo