Cadeira Quente Big Brother – Kina arrasadora com Catarina Miranda “não mando mulheres abaixo”
"Portanto, se eu comentei que ela está flácida, a bundinha dela, é verdade, eu também disse para ela fazer ginástica. É mentira?"

Na Gala do Big Brother de ontem, a Kina viu algumas imagens suas onde fala do corpo da Miranda, algo que na Cadeira Quente, foi novamente falado.
A estilista não gostou, passou-se mesmo, e mal começou a falar foi novamente, a ribatejana diz, “falsa e sem carácter”, mas Kina explicou que foi assim chamada por causa da Luiza, “porquê é que ela me disse que eu tinha falta de carácter? Porque eu defendi o que ela me quis dizer da Luísa. Eu não tenho que escutar podres da vida de ninguém ou supostos podres pela boca dela nem de ninguém, porque o Big sabe muito bem que eu não sou de levar nem trazer e eu aqui não falo da vida de ninguém e você sabe disso, você e toda a produção, eu não sou esse tipo de pessoa.”
E ainda disse na cara, “E à Miranda, tudo o que eu digo por trás, eu digo-lhe pela frente. Se não é sério, digo-lhe a brincar, mas digo. No outro dia disse-lhe, Miranda, porquê que tu não fazes ginástica para ficares um pouco mais tonificada? Eu como o que eu quero, eu bebo o que eu quero, não gosto de ginástica, durma a hora que eu quero. Portanto, se eu comentei que ela está flácida, a bundinha dela, é verdade, eu também disse para ela fazer ginástica. É mentira?”
KINA GOSTA DO AFONSO, MAS ELE ESTÁ MUDADO
Já visivelmente irritada, volta a dizer que não é mentira o que disse, “Não é mentira. Vocês ouviram. Eu não sou falsa”, dirigindo-se de seguida ao Afonso Leitão, “Eu de falsa não tenho nada. Ao Afonso, Afonso, estás, eras tão bom miúdo, estás a mudar por causa dela. Vê lá, disse-lhe quantas vezes. Está aí. Ele pode dizer o que eu lhe disse”, e garante que ele está a mudar, mas gosta dele, “O facto do Afonso estar com ela ou não estar implica que eu não gosto do Afonso. Eu gosto do Afonso. Eu até gosto do Afonso.”
“Mulher não manda mulher abaixo. Mulher levanta mulher”
“Então, bem, está a meter em causa até a própria produção do programa”, começou por afirmar depois a Kina referindo-se às acusações que, segundo ela, punham em causa a integridade do Big Brother. “Está a dizer que vocês só metem aqui pessoas recomendadas por alguém. E eu até a você defendi.”
Depois volta a tocar no ponto, em que defende as mulheres, “Defendo os meus princípios. Defendo-me como mulher. E defendo as mulheres, sim. Porque foi para defendê-la de uma mulher como ela é que eu agi.”
E continuou, “Não defendo só as mulheres. Também defendo os homens. O que eu disse, e que acho que ela não entendeu bem… ela tem um problema qualquer com o adjetivo das palavras. Eu acho que ela acha que adjetivo é antónimo.”
Volta a referir (como já disse antes), que chegou a ajudar muitas mulheres ao longo da vida, “Na minha vida, a minha profissão foi dedicada às mulheres. Porque eu gosto de vê-las brilhar. E mulher não manda mulher abaixo. Mulher levanta mulher. Se ela tiver mal, eu vou levantá-la.”
“Quando eu vejo uma mulher dizer mal de outra para deitá-la abaixo, eu não vou ficar bem. Eu não gosto. Não, esta sou eu”, rematou.