GeralSIC

Sofia Jardim acusa de ser traidora nas redes sociais, reage à polémica com Domingos Amaral

"Eu acho este texto extremamente deselegante e pronto, e cada um faz aquilo que entende, mas, de facto, não é bonito."

Sofia Jardim, sobrinha de Cinha Jardim, há uns meses foi acusada de traição pelo marido, Domingos Amaral, nas redes sociais.

Agora na SIC, em conversa com Júlia Pinheiro, a Sofia Jardim acabou por reagir ao assunto, ainda de que forma superficial, mas Júlia Pinheiro deixa uma breve consideração, “Eu acho este texto extremamente deselegante e pronto, e cada um faz aquilo que entende, mas, de facto, não é bonito.”

Sofia Jardim diz que factos relatados no texto são falsos, “Não é bonito, não é verdadeiro e eu acho que também não me cabe a mim vir justificar ou vir repor à verdade, ou não porque, como não concordei com a forma como foi feita, também não vou estar a fazer do mesmo modo. E acho que o importante é poder explicar às miúdas a verdade, transmitir-lhes segurança, transmitir-lhes conforto, amor, e acho que isso é o que é importante para elas.”

Percebemos que eles estavam juntos, após terem separados durante um tempo, e foi aqui que a Júlia Pinheiro ajudou a abrir jogo, e tudo aconteceu após um arrufo, “Ficou lá para trás qualquer coisa, tu tiveste um envolvimento com outra pessoa, não é? Quando estavam separados. Pode acontecer, tens este envolvimento. Acabou. E vocês voltaram a estar juntos. Mas, no fundo, o Domingos não fica… Tranquilo.”

Ela apenas quis proteger as filhas (16 e 13 anos), “Não são nem pequenas demais para não perceberem o que está a acontecer e para passarem ao lado. Nem são crescidas demais para perceber a profundeza desta situação. A Leonor, com 16 anos, já dá para ter conversas mais… Mais substantivas. Mais sérias (…) E a Luz, à sua maneira, vai percebendo-se. Mas não com tanta profundeza”.

“Pôr todo o meu foco e toda a minha energia nisso. Não foi em ódios, nem em rancores, nem nada, porque não sinto nada disso. Foi focar-me exatamente nelas, focar-me no meu trabalho, focar-me num dia-a-dia normal para tentar ter um…”, rematou.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo