Joana Sanz anunciou esta semana que vai divorciar-se de Dani Alves, que está preso preventivamente por alegada violação em Espanha.
“Escolhi como companheiro de vida uma pessoa que aos meus olhos era perfeita. Sempre esteve presente quando mais precisei, sempre me apoiou em tudo, incentivou-me a crescer, amoroso, atencioso… é tão difícil para mim aceitar que essa pessoa me pode partir em mil pedaços“, escreveu Joana Sanz no Instagram.
“Continuo e continuarei a estar, mas de outra forma. Eu amo-o e sempre irei amar. Quem diz que o amor se esquece está enganado ou não amou de verdade. Mas eu amo, respeito e valorizo muito mais a mim mesma. Perdoar alivia, assim mantenho a magia e encerro esta etapa da minha vida que começou dia 18/05/15“, acrescentou. Eles casaram-se dois anos depois, em 2017.
De acordo com o canal Cuatro TV, Dani Alves está em greve de fome desde a última segunda-feira, 13 de março. Fontes próximas indicam que o futebolista está completamente devastado e nervoso após o anúncio da ‘ex’.
O jornal Quatro por dia refere que o futebolista deixou de interagir com os outros presos e raramente sai da sua cela.
Leia Também: Ex-mulher de Dani Alves acredita na inocência do futebolista: “Ele era incapaz”