FamososGeralGossip

É oficial. Joana Sanz anuncia divórcio de Dani Alves: “Eu amo-o e sempre irei amar”

O ex-casal assumiu a relação em junho de 2015 e casaram em 2017.

Joana Sanz confirmou nas redes sociais que vai divorciar-se de Dani Alves, que está preso preventivamente por alegada violação em Espanha.

A situação remonta a 30 de dezembro de 2022 numa discoteca, mas a queixa só foi apresentada a 2 de janeiro já deste ano. A vítima acusa o antigo jogador do Barcelona, de ter tocado por baixo das roupas íntimas sem consentimento. Sabe mais aqui.

Escolhi como companheiro de vida uma pessoa que aos meus olhos era perfeita. Sempre esteve presente quando mais precisei, sempre me apoiou em tudo, incentivou-me a crescer, amoroso, atencioso… é tão difícil para mim aceitar que essa pessoa me pode partir em mil pedaços“, escreveu Joana Sanz.

Acho que vou levar anos de vida para tirar da minha memória a forma com que ele me olhava. Aquela forma de como se eu fosse a coisa mais incrível do mundo. E sim, eu sou incrível. Porque eu sou trabalhadora, independente, inteligente, atenciosa, amorosa, divertida, fiel e humana. Tão humana que, apesar do sofrimento que ele me causou, continuo aqui ao seu lado“, prosseguiu.

Continuo e continuarei a estar, mas de outra forma. Eu amo-o e sempre irei amar. Quem diz que o amor se esquece está enganado ou não amou de verdade. Mas eu amo, respeito e valorizo muito mais a mim mesma. Perdoar alivia, assim mantenho a magia e encerro esta etapa da minha vida que começou dia 18/05/15“, acrescentou. Eles casaram-se dois anos depois, em 2017.

Dou graças pelas oportunidades e aprendizagens que a vida me dá, por mais difíceis que sejam. Aqui está uma mulher forte que passa à próxima etapa da sua vida“, rematou.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Joana Sanz (@joanasanz)

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo