A Ex-periênciaTVI

“A Ex-periência”: Sílvia em lágrimas: “Não era boa na cama? Eu nunca fui porca”

A concorrente confrontou o 'ex' Paulo Silva.

Sílvia Neves é a concorrente com mais destaque no reality show “A Ex-periência”, da TVI.

Ao fim de uma semana, a concorrente confrontou o ‘ex’ Paulo Silva com a traição que abalou a relação de ambos, mas confessou: “Eu sinto que também falhei como mulher, não sou 100% perfeita. Falhei como mulher, falhei como esposa, muitas das vezes não queria saber se estavas bem ou se estavas mal. A minha coisa era só berrar, discutir, e tu não”.

Aí nessa alturas preferias mil vezes um beijo e um abraço só para não me ver enervada. Por mais que me tenhas traído, eu fui feliz porque eu deixei-te voltar para casa. Se me magoou muito? Magoou porque eu não merecia como mulher. Nunca te faltou nada naquela casa”, acrescentou.

O que é que me fez sentir? Realmente, será que eu não era ninguém naquela casa? Será que eu não tinha capacidade para ser boa na cama?”, questionou. “Eu era boa mulher, eu era limpa, eu nunca fui porca, mas eu nessa altura também me culpo a mim, eu não te culpo só a ti, eu como mulher não estive presente em várias situações da nossa vida, eu desliguei-me de ser tua mulher, eu só queria saber de trabalho”, afirmou. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: “A Ex-periência”: Vanessa acusada por Diogo: “Tu não és boa mãe”

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo