FamososGossip

A guerra continua! Vanessa Martins reage a bocas de Marco Costa

Divorciados há mais de um ano, Marco Costa e Vanessa Martins estão em guerra aberta por causa do cão.

O pasteleiro acusa a ex-mulher de o impedir de ver Sadik e tem vindo a lamentar-se nas redes sociais. A mais recente farpa foi logo no início do ano.

Depois de ver uma mensagem que termina com ‘mais amor por favor’, espero que seja verdadeira e finalmente este ano te possa ver!“, escreveu num InstaStory. Ele referia-se a uma publicação de Vanessa Martins: “E assim… a voar passou mais um ano. Já viram bem como passa rápido? Só de pensar que ainda hoje assisti a uma discussão por causa de uma espreguiçadeira. Mais amor, por favor“.

Entretanto, esta semana, Marco Costa mandou mais uma boca: “Honra a tua palavra e terás respeito!”, começou por dizer. E ainda acrescentou, “O homem que não honra com seus compromissos não têm carácter… As tuas escolhas têm sempre as suas consequências!” (aqui).

Na tarde desta quarta-feira, 12 de janeiro, Vanessa Martins partilhou uma frase que está a ser encarada como uma resposta: “A mulher consegue encarar um homem que ama seguindo em frente com outra pessoa. Agora você já viu como um homem reage quando sua ‘ex’ segue em frente com outra cara? Eu já vi até ofensas contra a índole da mulher, somente porque a vida seguiu”, pode ler-se.

Leia Também: Fátima Lopes e Tony Carreira juntos em peregrinação a Fátima

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo