FamososGossip

A lutar contra um cancro da mama, Patrícia Cipriano assume: “Estou careca e amo-me…”

A comentadora do 'Dois às 10' mostrou-se sem cabelo.

Patrícia Cipriano, comentadora do ‘Dois às 10’, revelou esta sexta-feira (15) que está a lutar contra um cancro da mama.

Em conversa com Maria Botelho Moniz, em direto na TVI, a advogada explicou que foi diagnosticada com “cancro de mama invasivo que está no estádio II que ainda não metastizou“: “Estou a fazer quimioterapia da mais violenta mas que será aquela que, muito provavelmente, me salvará a vida“.

Este diagnóstico caiu na minha vida como uma bomba, completamente inesperado embora em sentisse que eu tinha um nódulo que vinha crescendo com alguma força a partir de outubro de 2021 e eu pensei que fosse algo que tivesse que ver com o meu stress porque não me doía, eu ia sentindo (…) e, nessa altura, não liguei, por favor liguem“, afirmou.

Posteriormente, Patrícia Cipriano publicou no Instagram uma fotografia onde surge sem cabelo: “Não há barreiras, para gostares de ti. Não há limites, para o que podes usar. Não há obstáculos, para amar quem quiseres, desde que este também o queira“.

Estou careca e amo-me. O cancro não tem força para destruir o que disse acima. É só uma massa disforme que cuidarei de ‘encornichar’ (dizemos assim na minha terra)“, acrescentou.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo