A verdade do fim de Sónia Jesus e Vítor Soares e o pastor não tentou nenhuma reconciliação
Ao contrário do que foi avançado no 'Tarde das Estrelas', foi a Sónia Jesus a terminar o noivado...

Na estreia do programa “Tarde das Estrelas”, da CMTV, transmitido nesta quinta-feira, 9 de outubro, Ágata Rodrigues revelou, em primeira mão, uma informação exclusiva sobre o término da relação entre Sónia Jesus e Vítor Soares.
Afirmam que terá sido Vítor Soares a terminar a relação, e que ele não pensa na reconciliação, contudo o DIOGUINHO sabe que isso não corresponde à realidade, mas já lá vamos.
Antes de se separarem, Sónia e Vitó estavam ligados à religião com o pastor Adeildo Silva, e seria ele que os iria casar. Ambos estiveram no mesmo local recentemente, e que o pastar estaria a tentar juntar o casal, o que não corresponde à realidade. Aliás, confirmamos sim (agora, sim, confirmamos!) que foi a Sónia, ex-BB2020 a dar por terminada a relação.
Quando ao evento, entre os dias 6 e 14 de outubro, celebrou-se a Festa dos Tabernáculos, evento em que todos os membros da Igreja Santuário de Cristo sobem ao Monte do Resgate para adorar a Deus e comemorar o início do ano bíblico.
Leia também: Nelson Lisboa revoltado com a TVI e Cristina Ferreira no «caso Liliana»
O Vito enquanto membro da igreja participou na celebração na segunda-feira, dia 6, enquanto Sónia Jesus esteve presente apenas na quarta-feira, dia 8, não tendo ocorrido, portanto, qualquer encontro entre ambos, diz ao dioguinho, fonte ligada à igreja.
Ainda nos explicaram-nos que o pastor Adeildo Silva, responsável por celebrar a união do casal, também marcou presença na Festa dos Tabernáculos, com o objetivo de acolher os fiéis e conduzir as cerimónias religiosas do evento.
A visita ao Monte do Resgate, tanto por parte de Vitó quanto de Sónia, teve exclusivamente o propósito de participar da celebração religiosa, não estando relacionada a qualquer tentativa de reconciliação, até porque fonte próxima do antigo casal já nos referiu que não existe qualquer possibilidade de voltar atrás, mas por vontade da Sónia Jesus.