ACABOU TUDO!!! Lucas da Rocha e Inês Santos do "Casados à Primeira Vista"

08 Outubro 2021
08 Outubro 2021
Adicionar comentário

Lucas da Rocha e Inês Santos do “Casados à Primeira Vista“, da SIC, já não namoram.

Foi o barbeiro que contou tudo numa entrevista exclusiva à VIP. Percebeu-se que dificilmente vamos ter uma reconciliação.

“Deveu-se muito à pandemia … Inicialmente, a ideia era a Inês vir morar para cá [Torre da Marinha, Seixal], no início deste ano, porque eu aqui tenho o meu negócio e a minha casa. Era tudo mais fácil se ela viesse para cá. Quando o País ‘fechou’ novamente, em fevereiro, as coisas complicaram. Complicaram a nível de trabalho e complicou bastante o facto de ela vir para cá”.

Eles ficaram separados neste segundo confinamento, e admite que andou a cortar cabelo em casa “toda a gente o fez, não tenho problema em o admitir”.

“Começámos a afastar-nos, como consequência, porque a nossa relação deixou de ter um objetivo…”, disse. Acabaram tudo sem dramas, “damo-nos muito bem e continuamos muito amigos. Apenas chegámos à conclusão que não dava para continuarmos juntos”.

“Não se esquece uma pessoa de um dia para o outro. Foi um golpe duro para os dois, já tínhamos ideias de viver juntos, as nossas famílias já se conheciam, já falávamos em constituir família. De repente, tudo isso foi por água abaixo”.

Leia Também: Adele fala do divórcio e garante “não estava feliz no seu casamento”

Artigo seguinte