FamososGossip

Acompanhante Ana Loureiro reage às críticas de Sónia Costa: “o veneno espalha rápido”

Ana Loureiro, a ativista do e mentora do movimento para Legalização e Regulamentação da Prostituição em Portugal, mandou bojarda.

Ela já lançou um livro, e publicou no passado dia 5 de janeiro, um trecho do seu livro nas redes sociais, acompanhado pela música de Leandro.

Depois num outro story, deixa várias criticas ao cantor romântico ao participar no Big Brother Famosos. Dá a entender que o cantor Leandro terá recorrido aos seus serviços

O assunto foi comentado no programa “Manhã CM” desta segunda-feira (17) e Ana Loureiro não gostou do que foi dito e já reagiu no Instagram: “Para Sónia Costa, comentadora da CMTV…..Se há algo que não me preocupa nem me afecta minimamente são opiniões alheias, principalmente se forem depreciativas e deturpadas da realidade 😉👌valorizo o que tem valor e ignoro de forma desprezível o que me tenta afectar negativamente“.

No entanto dizer-se que “tentar legalizar a prostituição é execrável” “se é uma prostituta é paga para isso só tem que estar calada”, frases proferidas hoje por Sónia Costa comentadora da CMTV, de forma muito rude e mesmo a roçar o baixo nível no que diz respeito a dignidade e solidariedade para com o ser humano. Opiniões todos temos e eu respeito a de cada um, mas dar-se opiniões de forma rude, leviana, principalmente sem saber o que se está a comentar e com a superioridade com que se fala humilhando nas entrelinhas a pessoa de quem está a tecer comentários, rebaixando inclusive uma classe profissional, quer se queira e goste ou não, existe que é a Prostituição“, acrescentou.

Sónia Costa, execrável são seres como tu que abrem a boca para destilar veneno sobre a vida alheia só para justificar um lugar na TV. Beijinhos e cuidado para não morderes a língua, o veneno espalha rápido. 😘“, rematou.

Leia Também: Leandro agora quer ser ator: “Se houver um papel numa novela, convidem-me”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo