O Correio da Manhã desta quinta-feira, 24 de novembro, revela que António Pedro Cerdeira está a ser acusado de violência doméstica pela ex-namorada, Susana Silva.
O casal vivia junto desde o final de 2013 e os dois tiveram alguns desentendimentos, o último terá sido em junho passado. Quando ela chegou a casa, as portas estavam fechadas e ela acabou por entrar após ter rebentado com uma delas.
Saiu de casa de madrugada, mas antes chamou a GNR, e apresentou queixa por violência doméstica no dia seguinte. O processo está em andamento e já foram ouvidas várias testemunhas, e Susana Silva tem fotografias de alegadas agressões.
Alegadamente, em 2020 ela já tinha apresentado queixa, mas o CM dá conta Susana da Silva acabou por retirar (o que é estranho, um crime público não dá a possibilidade de desistência).
Coincidência ou não, António Pedro Cerdeira abandonou as redes sociais (temporariamente ou não) e apagou a sua página no Instagram. “Desculpa, mas esta página não está disponível. A ligação que seguiste pode estar a funcionar incorretamente ou a página pode ter sido eliminada. Regressa ao Instagram” é a mensagem apresentada.
Leia Também: António Pedro Cerdeira revoltado: “Se tiverem um palmo de vergonha e dignidade, demitam-se!”